As condições comerciais da loja física e da loja virtual, não são as mesmas. Se você efetuou a compra através da Internet, mas precisa efetuar troca, devolução ou o produto está com problemas, entre em contato pela nossa Central de Relacionamento: (12) 3346-2868, ou pelo e-mail sac@pacalume.com.br para atendermos a sua solicitação. Mas fique atento para as regras abaixo:
DESISTÊNCIA DA COMPRA:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de compras não presentes (internet, televendas e porta a porta) goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
- A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço Sedex ou PAC, dos Correios ou Transportadora no endereço da nota fiscal.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original (a mesma do recebimento). Caso não a tenha mais, você pode utilizar papel pardo ou similar, lembrando que a embalagem similar não poderá ultrapassar o tamanho da embalagem original.
- Dentro da embalagem, junto com o produto, coloque a nota fiscal, todas as peças, acessórios, etiquetas e manuais. Atenção: a devolução desses itens é obrigatória!
- Para evitar danos ao produto e recusa na troca, certifique-se que o mesmo foi embalado corretamente e de forma segura.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O atendimento da solicitação poderá ser recusado, caso a devolução não cumpra com as orientações acima e o produto será remetido para o endereço de origem
- Cartão de crédito:
O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, mas encaminhamos o protocolo do processo em até 5 dias após a aprovação da devolução.
- Boleto Bancário:
O reembolso ocorre em conta corrente do titular da compra (conta corrente vinculada ao mesmo CPF/CNPJ da Nota Fiscal da compra) em até 10 dias corridos após a aprovação da devolução.
TROCA POR DEFEITO:
Independente da marca, nos comunique através de nossos canais de atendimento sobre o defeito em até 7 dias corridos do recebimento. Após esse prazo, recomendamos que entre em contato com o fabricante ou com a assistência técnica autorizada, pois eles possuem o conhecimento técnico necessário para te ajudar no reparo desses produtos.
Se você já acionou o fabricante ou a assistência técnica autorizada, e está enfrentando algum tipo de problema, fale com a gente pela Central de Relacionamento: (12) 3346-2868, ou pelo e-mail sac@pacalume.com.br.
Os produtos defeituosos deverão ser devolvidos e passarão por análise, que tem um prazo máximo de resposta de até 30 dias corridos contados a partir da data de recebimento em nossa Loja, e em ambas as situações – análise aprovada ou reprovada – você receberá o nosso contato.
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
- O produto será devolvido sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
TROCA SEM DEFEITO:
Para trocas fale com a gente pela Central de Relacionamento: (12) 3346-2868, ou pelo e-mail sac@pacalume.com.br. Se tudo estiver de acordo após a devolução você escolhe outro produto e então enviamos para você. Caso você opte por trocar por outro produto de maior valor, você deverá fazer o complemento do pagamento através das formas disponíveis.
Se houver indisponibilidade de estoque para troca por tamanho, você terá 2 opções: comprar um outro produto ou aguardar a disponibilidade do produto em estoque.
Ainda assim, as regras precisam ser respeitadas. Essa política de troca é válida para produtos que não contenham indícios de uso. Após o retorno do produto em nosso em nossa Loja será feita uma análise das condições do produto que pode levar até 7 dias úteis para ser concluída.
ATENÇÃO:
- Os produtos devolvidos que apresentarem indícios de uso ou sem condições de venda, terão a troca recusada e serão despachados de volta ao endereço de origem.
- A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço Sedex ou PAC, dos Correios ou Transportadora no endereço da nota fiscal.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original (a mesma do recebimento). Caso não a tenha mais, você pode utilizar papel pardo ou similar, lembrando que a embalagem similar não poderá ultrapassar o tamanho da embalagem original.
- Dentro da embalagem, junto com o produto, coloque a nota fiscal, todas as peças, acessórios, etiquetas e manuais.
- Para evitar danos ao produto e recusa na troca, certifique-se que o mesmo foi embalado corretamente e de forma segura.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O produto deverá ter condições de venda.
OBSERVAÇÕES:
- Produtos personalizados não têm direito a troca ou devolução.
Loja de Artigos Infantis - Móveis, Enxoval, Vestuário, Decoração, Acessórios e Segurança | Loja Física: Avenida Andrômeda, 3531 - Bosque dos Eucaliptos - São José dos Campos/SP | Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta: 9:00h às 18:00 e Sábado: 9:00h às 16:00h.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade